Covid 19: Trabalhadores recuperados voltam ao trabalho

Em 4 meses de pandemia, 34 funcionários HSA contraíram a Covid e 90% estão recuperados e trabalhando

Esta semana mais três colaboradores voltaram ao trabalho e a cada pessoa que retoma suas atividades é motivo de festa e de alegria para a equipe da Fundação Otilia Correia Saraíva – FOCS, mantenedora do Hospital Santo Antônio – HSA.
O gestor de projetos, Egberto Santos, reforça que em meio à crise sanitária mundial, a equipe HSA comemora a vitória não só dos pacientes, mas também dos colaboradores.
Além de referência em neurologia para 45 municípios cearenses, desde março, o HSA também se tornou referência no tratamento Covid com a implantação da Ala (13 leitos enfermaria e 10 leitos de UTI).
Durante esses 4 meses de atendimento a mais de 400 pacientes, 34 funcionários, entre médicos, enfermeiros, gerentes, diretores contraíram a Covid e *30 deles estão recuperados da doença, ou seja, um índice muito satisfatório que representa quase que 90%* das pessoas que adoeceram (todos já voltaram ao trabalho porque passaram por bateria de exames); os outros 4 colaboradores, felizmente, se recuperam bem.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!