Coronavírus: Número de mortes no Ceará ultrapassa 400

São 6.918 casos confirmados no estado

Movimentação de ambulâncias e pacientes chegando ao hospital Leonardo Da Vinci (Foto: FÁBIO LIMA)

São 403 mortes pelo novo coronavírus no Ceará e  6.918 casos confirmados, segundo a atualização da plataforma do IntegraSUS da manhã desta terça-feira, 28. Até a atualização anterior, às 17h17 desta segunda-feira, o estado registrava 397 mortes.

Entre às 17h17 da segunda e às  9h20 desta terça, foram registrados 6 mortes e 135 casos confirmados de covid-19. Fortaleza concentra o maior número de óbitos, são 320. 139 municípios do Ceará já registraram casos.

Em juazeiro do Norte, a Prefeitura divulgou que são 16 casos da doença, e que 6 estão curados. No Crato 9 casos, e 3 estão curados. Em Barbalha, 4 casos foram registados e 3 deles não estão mais com o vírus.

Maior número de mortes em 24h

No domingo, 26, foram registradas 50 novas mortes no Ceará, o maior número já registrado em um único dia. O número de casos teve um aumento de 593 no dia, maior salto de casos desde a chegada da doença no Estado.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!