Convocados do concurso de Juazeiro do Norte entregam documentação

A Secretaria de Administração afirmou que a próxima lista de convocados deve ser divulgada ainda no mês de maio.




Notícias, Regional

Os aprovados no concurso público de Juazeiro do Norte, e convocados no edital mais recente, estão realizando a entrega de documentação na sede da Secretaria de Administração – Sead. Durante o dia a sexta-feira (07), espera-se que 112 convocados deixem seus documentos nas dependências da pasta. Essa ação é a fase final, antes do ato de posse que acontece amanhã, 8, às 9h30.

De acordo com Natália Gonçalo, coordenadora do concurso, aqueles que entregam documentos hoje irão ocupar cargos na Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos – Semasp, Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde – Sesau, Secretaria de Educação – Seduc e Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – Sedest.

Segundo a pasta, até o momento, foram convocadas 1.134 pessoas aprovadas no certame. Apenas no edital que será finalizado amanhã, foram chamados 514. A Secretaria de Administração afirmou que a próxima lista de convocados deve ser divulgada ainda no mês de maio.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.