Confira o que irá funcionar no comércio do Crajubar neste 7 de setembro

Confira o que o Foopost organizou para informar o que irá funcionar no feriado em Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha (Crajubar).




Notícias, Regional
Confira o que irá funcionar no comércio do Crajubar neste 7 de setembro

O dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, terão horários específicos para o funcionamento de alguns estabelecimentos e dentre outros órgãos. Confira o que o Foopost organizou para informar o que irá funcionar no feriado em Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha (Crajubar).

Centro da Cidade

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) afirma que por conta ser um feriado nacional o comercio não irá funcionar.

Supermercados

Deverão funcionar normalmente, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Comércio

O funcionamento será facultativo e irá variar de acordo com cada estabelecimento, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Padarias

Será ponto facultativo em padarias, segundo o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), informou que todas as agências bancárias do Estado fecharão no Dia da Independência, segundo.

Postos de gasolina

Funcionarão normalmente em todo o Estado, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Cagece

Irá funcionar em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. Os clientes podem entrar em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo site ou pelo Cagece App.

Enel

Funcionará em regime de atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia no município.

Cariri Garden Shopping

  • Lojas e quiosques (12h às 22h)
  • Mercadinho São Luiz (08h às 22h)
  • Lojas Americanas (11h às 22h)
  • Farmácias Pague Menos (11h às 22h)
  • C&A/ Riachuelo/Marisa/Centauro (11h às 22h)
  • Lab. Dr. Telma (07h às 11h

La Plaza Mall

  • Lojas e quiosques (12h às 22h)
  • Praça de alimentação (11h Às 23h)

VLT do Cariri

6h às 14h (sábado)