Concursados aprovados em vagas ligadas a SEDUC são lotados a partir desta segunda-feira (10); veja cronograma

Os profissionais deverão se dirigir ao local, apenas no dia e horário designados no cronograma.




Educação, Notícias

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, realiza, a partir desta segunda-feira, 10, na sede da pasta, a lotação dos profissionais da educação, recém-empossados e ligados ao setor.

Para evitar aglomerações, o processo seguirá obedecendo a ordem de classificação no concurso. Os profissionais deverão se dirigir ao local, apenas no dia e horário designados no cronograma.

Neste primeiro dia, a partir das 8 horas, acontecerá a lotação de psicopedagogo, terapeuta ocupacional, pedagogos e agentes administrativos. Já no segundo dia, 11, serão lotados os concursados para o cargo de secretário escolar.

A lotação seguirá a ordem de classificação, desde que os candidatos já estejam presentes no local e horário estabelecidos pelo calendário. Caso o candidato seja chamado e estiver ausente, o próximo será atendido.

A Secretaria de Educação está localizada à Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel. Para o esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo canal de atendimento da Seduc: Whatsapp (88) 9.9845-5333.

Confira abaixo o cronograma de lotação:

10/05
•Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional
Horário: 8h

•Pedagogos
Horário: 8h30

•Agentes administrativos
Horário: A partir de 9h, conforme classificação.

Cronograma de Lotação

11/05
•Secretários escolares
Horário: a partir das 8h, conforme classificação.