Comercialização de produtos de chocolate e serviços de fisioterapias podem funcionar no novo decreto do Ceará; entenda

A medida vale exclusivamente no período de vigência do decreto.




Notícias, Regional

O governo do estado do Ceará publicou no último sábado (27), o novo decreto de isolamento social rígido válido para todo o estado até o domingo de Páscoa, dia 4 de abril.

O documento autoriza a comercialização de produtos de chocolate, como ovos de Páscoa e similares, no formato de drive thru. A medida vale exclusivamente no período de vigência do decreto.

Também foram liberados os serviços de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, inclusive quando prestados em clínicas.

Camilo tinha apresentado os dados em transmissão nas redes sociais, que mostram um princípio de estabilidade, devido a aplicação do isolamento atual.

Ele também adiantou que se os números continuarem apresentando queda, há a possibilidade da abertura das atividades consideradas não-essenciais a partir do dia 05 de abril.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.