Codema autoriza implantação da Cegás em Juazeiro do Norte

A ação irá beneficiar as cidades que compõem a região metropolitana central do Cariri, que inclui Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.




Economia, Notícias

Durante a reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte – Codema, nesta sexta-feira, 7, foi definida a autorização para que a Companhia de Gás do Ceará – Cegás possa se instalar na cidade. A implantação da Companhia irá possibilitar que 36 mil m³ de gás natural sejam distribuídos.

A ação irá beneficiar as cidades que compõem a região metropolitana central do Cariri, que inclui Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. O Codema é presidido por Diogo Machado, secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro do Norte.

A decisão pela colocação da sede da Cegás em Juazeiro do Norte está guiada pela maior capilaridade do munícipio, tendo potência para estimular o uso do gás natural em veículos.

O combustível em destaque é considerado o menos poluente de todos. A Cegás será alocada no interior do Parque Ecológico das Timbaúbas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.