Ciro informa estar com Covid-19

O político disse em suas redes sociais que passou a sentir sintomas no último sábado, 10




Brasil, Notícias

O ex-governador do Ceará e ex-ministro nos governos Fernando Henrique Cardoso e Lula, Ciro Gomes informou na noite de ontem, 13, que testou positivo para o novo coronavírus. Ciro Gomes, que foi candidato a presidência da República em 2018, afirmou por meio de suas redes sociais que passou a sentir sintomas de gripe ainda no sábado, 10, após realizar exame teve o diagnóstico confirmado.

A nota informa, ainda, que o vice-presidente do PDT está em isolamento e segue em acompanhamento médico. Giselle Bezerra, esposa de Ciro, também realizou exames, porém, testou negativo para o vírus da Covid-19.

Além de Ciro Gomes, diversos outros nomes importantes da política cearense já tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus, entre eles cita-se o governador, Camilo Santana, e sua esposa, Onélia Santos. Além da vice-governadora, Izolda Cela, e mais recentemente o candidato do PDT a prefeitura de Fortaleza, o deputado estadual Sarto.  

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.