Chegada da Disney+ ao Brasil já tem data

O Disney+ oferecerá ao assinante acesso a praticamente todo o acervo do estúdio, desde as animações mais antigas até os filmes mais recentes da Marvel, Star Wars e Pixar




Notícias
Disney+ tem data de chegada ao Brasil

O dia da exaltação dos humilhados se aproxima meus amigos. A espera foi longa, mas dona Disney avisou a data de liberação do serviço de Streaming em terras tupiniquins. Em tom de deboche, a informação foi dada no Twitter da plataforma para América Latina:

O estagiário vazou (risos).

O Disney+ oferecerá ao assinante acesso a praticamente todo o acervo do estúdio, desde as animações mais antigas até os filmes mais recentes da Marvel, Star Wars e Pixar. A lista inclui ainda produções do Disney Channel e do National Geographic.

Isso, porém, significa que estas produções não estarão mais disponíveis em streamings concorrentes, como Netflix e Amazon Prime Video.

https://gironerd.fooba.com.br/confirmado-disney-chega-na-america-latina-em-novembro/

A plataforma ainda terá produções originais, que incluem séries e filmes. Alguns exemplos são The Mandalorian, WandaVision, High School Musical: The Musical: The Series e A Dama e o Vagabundo. O valor que teremos que desembolsar para assinar o serviço, não foi divulgado. Outra espera.

https://cultura.fooba.com.br/black-is-king-e-mais-uma-vez-beyonce-faz-tudo/