Centro Pop de Juazeiro do Norte passa a ofertar lanche da tarde para pessoas em situação de rua

O lanche pode ser feito no próprio local e a entrada acontece de forma reduzida, sendo oito pessoas por vez, para evitar aglomerações.




Notícias, Regional

O Centro Pop, equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte – Sedest, passou a ofertar, também, o lanche da tarde para pessoas em situação de rua. 

Estão sendo disponibilizados, diariamente, entre 30 a 35 lanches que são servidos, a partir das 15h, de segunda à sexta-feira. O lanche pode ser feito no próprio local e a entrada acontece de forma reduzida, sendo oito pessoas por vez, para evitar aglomerações.

Além do lanche da tarde, são servidos café da manhã e almoço.
São disponibilizadas, aproximadamente, 100 refeições diárias. No local, também é oferecido atendimento com assistentes sociais e psicólogos, bem como assessoria jurídica.

O equipamento está localizado na Avenida Leandro Bezerra, 153, bairro Salgadinho, e funciona, diariamente, das 8h às 17h.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.