Ceará recebe maior lote de vacinas da Pfizer nesta terça-feira (08)

Segundo o governador Camilo Santana, o voo com os imunizantes está previsto para pousar às 21h40 no Aeroporto Internacional de Fortaleza.




Notícias, Saúde

O estado do Ceará vai receber 97.110 doses da vacina da Pfizer/BioNTech, contra a Covid-19, nesta terça-feira (8), segundo informações do governador Camilo Santana (PT), em postagem nas redes sociais. Este é o maior lote com vacinas da Pfizer que o estado vai receber. Até então, o maior lote já recebido pelo Ceará deste tipo de imunizante foi de 45.690 doses.

Camilo informou, ainda, que o voo com os imunizantes está previsto para pousar às 21h40 no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

“O Ceará vai receber amanhã 97.110 doses da vacina da Pfizer, de acordo com documento do Ministério da Saúde enviado hoje aos estados. O voo com esse lote está previsto para pousar às 21h40 no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Seguimos na luta diária para conseguir mais vacinas a todos os cearenses”, escreveu Camilo.

Fonte: G1 Ceará

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.