CDL Juazeiro do Norte realiza ação social para comemorar Dia do Consumidor no dia 15 de março

Ao todo, cerca de 15 instituições parceiras participarão da ação no dia 15, com oferta de serviços gratuitos à população na praça Padre Cícero.




Notícias, Regional
CDL Juazeiro do Norte

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte realiza, pelo segundo ano consecutivo, uma ação social na praça Padre Cícero, em alusão ao Dia do Consumidor, no dia 15 de março, de 8h às 12h. Através de parcerias firmadas com diversas instituições, serão oferecidos serviços gratuitos à toda população que comparecer ao local.

Ao todo, a CDL e mais 14 instituições parceiras estarão na praça. São elas: Enel, Ordem dos Advogados do Brasil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Ouvidoria Municipal, Cajuína São Geraldo, Farmácia Fernandes, Ligeira Telecom, Sindicato dos Trabalhadores, Faculdade Estácio de Juazeiro do Norte, Sest/Senat, Óticas Diniz, Faculdade Cecape, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Sesc e Sebrae.

Entre os serviços oferecidos estão: consulta de SPS e Serasa, avaliação nutricional e física, atendimento fisioterápico, verificação de pressão arterial, serviços estéticos, massagens, orientações nos atendimentos do Sebrae, TRE, além de sorteios de brindes e muito mais.

Segundo a Presidente da CDL, Zenilda de Sena, a ação do dia do consumidor é “uma forma que encontramos de nos aproximarmos do cliente, que muitas vezes não procura a instituição por falta de tempo, ou porque não tem como chegar até aquele local, ou até mesmo porque nem sabe qual instituição procurar para garantir seus direitos. Então, com essa ação, a gente pretende oferecer ao consumidor a possibilidade de tirar dúvidas, e também de aproveitar, já que teremos diversos serviços sendo oferecidos de forma gratuita”.