
O talento cearense segue brilhando nas telinhas do Brasil! Um dia após a vitória da fortalezense Renata Saldanha no Big Brother Brasil, o Ceará emplaca mais um título nos realities nacionais: o casal de doceiros Janicleide e Sandielson, da confeitaria Recheios Delícias, levou o troféu de campeões da 11ª temporada do programa “Que Seja Doce”, do GNT, exibido nesta quarta-feira, 23 de abril de 2025.
Naturais de Juazeiro do Norte, Janicleide e Sandielson são referências quando o assunto é bolo de qualidade no Cariri. A dupla encantou os jurados com receitas que misturam técnica e afeto, em uma disputa emocionante marcada por dois dias intensos de competição, suor, nervosismo e, claro, muito amor envolvido.
“Trouxemos esse título com muito orgulho para a nossa querida Juazeiro do Norte – terra de gente batalhadora, talentosa e cheia de sonhos”, declararam nas redes sociais.
A vitória nacional veio para coroar um 2025 já vitorioso para o casal: em março, eles também venceram o Concurso de Bolos da Semana Padre Cícero, consolidando de vez seu nome como símbolo da doçura caririense.
Mais do que um prêmio, a conquista é um gesto de representatividade. Janicleide e Sandielson fizeram questão de levar para a TV suas raízes, sua cultura e a inspiração que diariamente transforma ingredientes em memórias afetivas.
“Esse troféu é nosso, mas também é de cada pessoa que acreditou, torceu e vibrou com a gente”, escreveram. E completaram com uma mensagem que resume bem a jornada: “Porque quando se faz com amor… que seja doce!”
O Ceará vive, sem dúvidas, um momento doce — e histórico — nos realities. E o Brasil inteiro está provando desse sabor.