Cariri Shopping promove programação diversificada e gratuita para crianças durante o mês de janeiro

Programação começa no dia 13 e vai até 28 de janeiro.




Notícias, Regional

Durante este mês de janeiro, que também é mês de férias, o Cariri Shopping promove diversos eventos voltados para crianças, com o intuito de garantir uma programação especial para divertir o público. São oficinas, shows e momentos de recreação que prometem tirar a criançada do sofá e colocá-las para movimentar o corpo, gastando bastante energia.

A programação tem início neste sábado (13). A partir das 17h, as crianças podem participar de um momento de recreação com a Cia. Traquejo, e às 19h tem show com a Banda Brasília Amarela, na Praça de Eventos. A programação se repete no domingo, dia 14.

Outro destaque das Férias Divertidas são as oficinas. Neste caso será necessário inscrição, devido ao número limitado de vagas. Para fazê-la, basta acessar o site do Cariri Shopping e, no dia da oficina, apresentar um kit de material escolar, novo ou em bom estado (cadernos, lápis, canetas, bolsas etc.). O material arrecadado será doado para crianças em situação de vulnerabilidade, numa campanha realizada pela Allos – administradora do Cariri Shopping e maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – em parceria com o Instituto da Criança.

Confira a programação das oficinas

Sexta-Feira (19/01) – Oficina de produção de fantoches, das 17h às 19h;
Sábado (20/01) – Oficina de Brincadeiras Itinerantes, das 17h às 19h;
Domingo (21/01) – Oficina de Brincadeiras Populares, das 17h às 19h;
Sexta-Feira (26/01) – Oficina de Maquiagem Cênica e Pintura no Rosto, das 17h às 19h;
Sábado (27/01) – Oficina de Danças Expressivas e Danças de Rua, das 17h às 19h;
Domingo (28/01) – Oficina de produção de máscaras e adereços para Carnaval, das 17h às 19h.