Cariri registra madrugada chuvosa

O maior volume foi notado em Ipaumirim, lá choveu 102 milímetros. Em Juazeiro do Norte foi registrado um volume de 50 mm




Notícias, Regional

O Cariri Cearense observou uma madrugada bastante chuvosa, foram notadas precipitações em diversas cidades da região. O maior volume foi registrado em Ipaumirim, que até pouco antes das 09h da manhã tinha recebido uma chuva de 102.2 milímetros. Ainda de acordo com a Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos), houveram altas precipitações em Barro, com 81 mm, e em Lavras da Mangabeira com 80.9 mm.

Em Juazeiro do Norte o volume foi de 50 mm, já em Barbalha a chuva observada foi bem inferior, somente 15 milímetros. Também se verificou precipitação na cidade de Crato, porém, lá a Funceme ainda não totalizou o volume. Ao todo, até o momento, a Fundação contabilizou 16 cidades caririenses com registro de chuvas durante a madrugada.

Para acessar mais detalhes e acompanhar a atualização dos volumes, basta acessar o site da Funceme.

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.