Cariri é a única região do Ceará que permanece com medidas mais restritivas, anuncia Camilo Santana

Apenas o Cariri segue com medidas mais restritivas, diante dos números elevados da doença na região.




Economia, Notícias

O governador Camilo Santana (PT), acompanhando do secretário de saúde estadual Dr. Cabeto, anunciou detalhes sobre o decreto de enfrentamento à Covid-19 no Ceará, durante transmissão nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (28). Apenas o Cariri segue com medidas mais restritivas, diante dos números elevados da doença na região.

Sendo assim, Fortaleza e Região Metropolitana, Região Norte, Sertão Central, Litoral Leste e o Vale do Jaguaribe tem novas medidas de flexibilização, que serão divulgadas detalhadamente neste sábado (29).

Sendo assim, permanece os horários:

  • Comércio de ruas e serviços, como restaurantes e barracas de praia: Das 10h às 16h. Aos fins de semana, o funcionamento será das 10h às 15h;
  • Shoppings e praça de alimentação: Das 12h às 18h. Aos fins de semana, abrem das 12 às 17h;
  • Academias: De segunda a sexta-feira, de 6h às 18h, e no sábado e domingo, até as 15h ou, quando situadas em shopping, até as 17h;
  •  Instituições religiosas: Até as 17h nos fins de semana;
  • Construção civil: Atividades a partir das 7h;
  • Café da manhã presencial a partir de 6h em padarias, supermercados e congêneres, valendo também no fim de semana.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.