Capacitação e informação em casa

Programação do Senac conta com vídeos e lives que falam sobre diversas áreas como gestão, gastronomia e beleza. Confira.

Com a mudança na rotina devido ao isolamento social para evitar a propagação do Covid-19, tem sido fundamental encontrar atividades interessantes que afastem o ócio e o tédio. Que tal desenvolver novas habilidades nesse período? Pensando nessa necessidade, o Senac Ceará realiza uma programação online semanal, por meio de vídeos e lives, com diversas dicas e informações para ampliar o conhecimento de quem está em casa e precisa aproveitar melhor o tempo.

Entre receitas, dicas de filmes, idiomas, livros e cuidados com corpo e mente, todos os dias o público pode acompanhar pequenas pílulas de conhecimento no perfil @senacce. Durante essa semana, você pode se programar para aprender técnicas de

desenho em 3D, por exemplo, e aprimorar seus conhecimentos de informática; ampliar o vocabulário de francês e espanhol, desenferrujando a prática de idiomas; descobrir as nuances da cerveja e a diversificação do paladar.

Além disso, para quem gosta de gastronomia, a programação é um prato cheio de ideias para se aventurar na cozinha de casa. Gosta de culinária asiática e tá com saudade desse tempero preferido? Você pode aprender a fazer seu próprio yakisoba junto com um instrutor do Senac. Para sobremesa tem a receita de um bom bolo fofo. Esse pode ser o incentivo que faltava para você desenvolver suas habilidades manuais.

Uma ótima dica também para quem está precisando cuidar dos cabelos, mas não pode ir no cabelereiro ou barbeiro, no perfil do Senac Ceará você pode entender melhor sobre corte degradê e como cuidar direitinho da barba, conhecendo mais sobre barboterapia.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Educação

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!