Camilo Santana informa adiamento de decisão sobre lockdown e novo decreto para o próximo domingo (04)

Durante transmissão nas redes sociais na noite desta quinta-feira (01), ele afirmou que foi adiado para o próximo domingo (04).




Notícias, Regional

Havia uma expectativa dos cearenses, em saber quais os novos passos que seriam determinados pelo governador Camilo Santana (PT), em relação ao lockdown e o novo decreto.

Durante transmissão nas redes sociais na noite desta quinta-feira (01), ele afirmou que foi adiado para o próximo domingo (04).

O governador ressaltou que os números de saúde precisa ser avaliados por mais dias. Essa decisão foi tomada após dias de reuniões com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado.

Era para essa definição ter acontecido nesta quinta-feira (01), mas ao final da reunião foi adiado para o domingo de Páscoa.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.