Camilo Santana inaugura Hospital de Campanha em Juazeiro do Norte

Em todo o Ceará, são 5.100 leitos extras exclusivos para Covid em todas as regiões.




Notícias, Saúde

O governador Camilo Santana (PT), inaugurou na noite desta segunda-feira (26), o Hospital de Campanha de Juazeiro do Norte, que foi montado no estacionamento do Hospital Regional do Cariri (HRC).

Ele estava acompanhado do secretário de saúde, Dr. Cabeto, a diretora do HRC, Demostênia Rodrigues e parte da equipe que atua no combate à Covid-19 na Unidade.

A inauguração foi feita através das redes sociais do chefe estadual. Camilo mostrou a parte interna das instalações, que vai contar com mais de 50 leitos para reforçar o atendimento a pacientes com Covid na região. Em todo o Ceará, são 5.100 leitos extras exclusivos para Covid em todas as regiões.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.