Camilo Santana anuncia novo decreto com ampliação nos horários de funcionamento do comércio de rua e shoppings a partir da segunda-feira (12)

Camilo reforçou que o cenário geral segue melhorando, mas que é necessário continuar a prevenção e a precaução, até que todos estejam vacinados.




Economia, Notícias

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou no início da tarde desta sexta-feira (09), a atualização do decreto estadual de medidas de combate à Covid-19, por meio das redes sociais. Entre as novidades, a ampliação do horário do comércio de rua e de shoppings.

Camilo reforçou que o cenário geral segue melhorando, mas que é necessário continuar a prevenção e a precaução, até que todos estejam vacinados.

As principais mudanças nesse novo decreto, de acordo com o comitê, são o funcionamento do comércio de rua a partir das 9h da manhã e o shoppings podendo abrir a partir das 10h.

O toque de recolher continua a partir das 23 horas, para todos os dias. O novo decreto estadual terá validade de 12 a 25 de julho.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.