Cadúnico em Juazeiro publica lista de beneficiários que precisam atualizar cadastro

Ao todo são 1.750 pessoas que devem atualizar os dados, para não perderem os benefícios como Bolsa Família e BPC.




Notícias, Regional

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte – Sedest, por meio do setor do Cadastro Único- Cadúnico, publica lista com os nomes de beneficiários que precisam fazer a atualização de seu cadastro junto ao setor, até o final deste mês de julho.

Ao todo são 1.750 pessoas que devem atualizar os dados, para não perderem os benefícios como Bolsa Família e BPC. O Cadastro deve ser atualizado a cada 24 meses para que as famílias possam continuar usufruindo dos programas e projetos que dependem diretamente do Número de Identificação Social – NIS.

Durante o período de pandemia, o Cadúnico tem trabalhado com agendamento prévio, que pode ser feito através dos telefones: (88) 3587-3464 ou 3511-5327.

Para quem não conseguir por telefone, o agendamento também pode ser feito de forma presencial, na sede do Cadastro Único, na rua Monsenhor Esmeraldo, s/n, bairro Franciscanos, ou em alguma unidade do CRAS.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.