Brisanet impulsiona adoção da sua rede móvel 5G entre motoristas de aplicativo no Cariri

Iniciativa oferece 12 meses de uso gratuito da tecnologia para potencializar conectividade na região.




Notícias, Regional
grupo brisanet

A Brisanet, nova operadora móvel do país, acaba de anunciar uma inédita campanha destinada aos motoristas de aplicativo de mobilidade na região do Cariri. A iniciativa tem como objetivo acelerar a adoção da tecnologia 5G na área, proporcionando benefícios significativos de conectividade para os profissionais locais.

Para participar do programa os motoristas devem residir em alguma das cidades participantes do programa (Juazeiro do Norte, Crato ou Barbalha) e possuir carro. As inscrições acontecem na loja da Brisanet em Juazeiro do Norte, localizada na Rua São Pedro, 305, Centro. Para se inscrever é preciso apresentar o documento de identidade, comprovante de endereço e inscrição comprovada em algum aplicativo de transporte. As inscrições vão até o dia 29 de fevereiro de 2024.

A campanha, voltada para o uso do 5G no Cariri, oferecerá aos motoristas de aplicativo 12 meses de uso gratuito da rede móvel da Brisanet. Essa ação pioneira visa não apenas destacar os avanços tecnológicos na região, mas também impulsionar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pelos motoristas de aplicativo.

O 5G representa um salto significativo em termos de velocidade, confiabilidade e capacidade de conexão, proporcionando uma experiência de usuário superior. Ao disponibilizar gratuitamente o serviço, a Brisanet pretende acelerar o uso da tecnologia através da experiência e facilitar a transição dos motoristas de aplicativo para essa rede de última geração.

“Estamos entusiasmados em liderar o caminho para a adoção do 5G no Nordeste. Essa iniciativa não apenas destaca nosso compromisso com a inovação, mas também visa proporcionar benefícios tangíveis aos motoristas de aplicativo e à comunidade em geral”, afirma Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet.

SOBRE A BRISANET
Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada em Pereiro (CE) e atua como provedora de internet banda larga, operadora móvel (4G/5G), streaming de música, tv por assinatura e telefonia fixa. De acordo com a Anatel, a telecom é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A Brisanet promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 158 cidades e nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,3 milhão de assinantes em banda larga fixa com uma infraestrutura de rede própria. A empresa é listada na B3 e possui licença da Anatel para operar com a tecnologia 5G no espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste).