Brasileira que caiu em penhasco na Indonésia é encontrada sem vida, informa família

De acordo com a equipe de resgate ela foi encontrada ainda mais abaixo, a aproximadamente 650 metros de profundidade.

Mundo, Notícias

A família de Juliana Marins, brasileira de 26 anos que caiu em um penhasco durante uma trilha na Indonésia, informou na manhã desta terça-feira (24) que ela foi encontrada sem vida. O acidente aconteceu no sábado (21), no Monte Rinjani, uma das trilhas mais conhecidas do país. A notícia foi compartilhada pelas redes sociais da família, com uma mensagem de despedida e agradecimento pelo apoio recebido.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu”, diz a nota publicada pela família. Eles também agradeceram pelas orações e mensagens de carinho recebidas desde o início das buscas.

As buscas começaram com o uso de drones, que conseguiram localizar Juliana na segunda-feira (23), cerca de 500 metros abaixo da trilha. Nesta terça, os socorristas chegaram até o local, após descerem por uma encosta íngreme, equivalente à altura do Corcovado. Ela foi encontrada ainda mais abaixo, a aproximadamente 650 metros de profundidade.

Juliana era natural de Niterói (RJ), formada em Publicidade pela UFRJ e atuava como dançarina de pole dance. Estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro e já havia passado por Filipinas, Vietnã e Tailândia. A tragédia interrompeu seus planos de viagem e deixou familiares e amigos em luto profundo.