Barbalha entra em lockdown nesta quarta-feira (12)

O isolamento social mais rígido terá duração de 10 dias, valendo a partir das 7h desta quarta.




Economia, Notícias

O prefeito de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva (PDT), informou durante transmissão nas redes sociais dele, na noite desta segunda-feira (10), que o município entrará em lockdown a partir desta quarta-feira (12). De acordo com o chefe municipal, o colapso nos hospitais da cidade, juntamente com o aumento da média móvel de casos da Covid-19, fez com que fosse tomada essa decisão.

O isolamento social mais rígido terá duração de 10 dias, valendo a partir das 7h desta quarta. Sendo assim, o fim do lockdown, até o momento, está previsto para o sábado (22).

Nas últimas 24 horas, Barbalha tem 67 pacientes internados, sendo 16 deles em UTI, 37 confirmados com Covid-19 e outros 30 aguardando resultados de exames. Os dados são do boletim epidemiológico do município. Desde o início da pandemia, são 4.918 pacientes confirmados, sendo 4.355 recuperados e 107 óbitos.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.