Audiência pública com Comissão da Defesa do Consumidor do Ceará, irá debater problemáticas da Enel

Reclamações mais recorrentes: a leitura do registro; que não corresponde com a realidade do mês, demora da ligação, cobranças de valores de forma abusiva, despreparo, falta de organização e respeito da empresa durante o atendimento, e queda do fornecimento de energia nos bairros do interior do Estado




Economia, Notícias

Na última semana, o deputado estadual Rafael Branco (MDB) solicitou, através de requerimento ao presidente da Comissão da Defesa do Consumidor do Ceará, audiência pública para debater denúncias e reclamações da população cearense sobre a Enel – empresa de geração e distribuição de energia elétrica no Estado.

Entre as reclamações mais recorrentes da população, estão: a leitura do registro; que não corresponde com a realidade do mês, demora da ligação, cobranças de valores de forma abusiva, despreparo, falta de organização e respeito da empresa durante o atendimento, e queda do fornecimento de energia nos bairros do interior do Estado.

Na última quarta-feira (20) Rafael Branco recebeu em seu gabinete a Diretora Presidente da Enel Ceará, Márcia Sandra Vieira; o Diretor Institucional, Osvaldo Ferrer, e os demais diretores Tarcísio Costa, Lucas Porto, Ruy Praciano e Klendson Canuto, no intuito de solucionar os problemas.

Rafael Branco afirma que resolver a pauta em questão é de extrema urgência e está na busca da efetividade: “São muitas reclamações e me coloco no lugar dessas famílias. O serviço prestado precisa ser de qualidade, para atender demandas da população”, disse o deputado.