Atriz Camila Queiroz deixa o elenco de Verdades Secretas II

A trama ainda está em gravação e terá cenas adaptadas. A demissão teria sido motivada por exigências de extensão de contrato.




Notícias

Em comunicado divulgado no início da tarde desta quarta-feira, 17, a TV Globo informou que a atriz Camila Queiroz, protagonista da novela Verdades Secretas II, não faz mais parte do casting da emissora. A novela que está sendo exibida no Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo, ainda está em gravação e terá cenas reescritas e adaptadas, segundo informado. 

De acordo com notícias do portal Metrópoles, as gravações terão que ser estendidas em dez dias, devido a aplicação dos protocolos de segurança para Covid-19. Essa ampliação do período de gravações não estava prevista em contrato, e a atriz teria feito uma série de exigências classificadas como ‘inaceitáveis’ pela emissora. Entre as exigências estava a garantia de participação em uma possível terceira temporada da trama, além de outras solicitações.

Verdades Secretas II é escrita por Walcyr Carrasco, e é a continuação da novela que foi ar em 2015, no extinto horário de telenovelas das 23h. A primeira temporada da trama venceu o Emmy Internacional, e foi bastante aclamada pela crítica especializada. Por sua vez, a segunda parte vem recebendo uma sequência de observações negativas.