Aproximadamente 20Kg de maconha apreendido em Juazeiro

Após a busca, encontraram malas contendo aproximadamente 20kg de maconha, além de celulares e outros materiais que configuravam prática de tráfico de drogas naquele local




Notícias, Segurança

Após receberem informações por populares de que na rua vereador José Gonçalves de Almeida, 1721, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, estavam acontecendo movimentações suspeitas,  policiais militares do 2ºBPM, pertencentes ao motopatrulhamento, comandados pelo Supervisor do Policiamento, intensificaram o patrulhamento naquela região.

Na tarde ontem (11/11), por volta das 15h, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita no citado endereço, momento em que observaram que os mesmos adentraram tal residência. Os policiais solicitaram a proprietária da residência para realizar uma busca no local, tendo sido autorizados pela mesma.

Após a busca, encontraram malas contendo aproximadamente 20kg de maconha, além de celulares e outros materiais que configuravam prática de tráfico de drogas naquele local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a 3 pessoas que assumiram serem os donos do material, os quais foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à 20ªDRPC para adoção das medidas cabíveis.