Aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos a partir de 75 anos acontece no formato drive-thru nesta terça-feira (20) em Juazeiro

Durante o drive thru da vacinação acontecerá, ainda, uma campanha de arrecadação de alimentos.




Notícias, Saúde

dosos a partir de 75 anos que já tomaram a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 poderão receber a 2ª dose do imunizante Coronavac no drive thru de vacinação que será realizado nesta terça-feira, 20.

A ação acontecerá das 7h às 11h, em quatro pontos distribuídos pela cidade: Parque de Eventos Padre Cícero, estacionamento do Cariri Garden Shopping, Clube dos Comerciários e Sebrae.

Para receber a 2ª dose, o idoso deverá apresentar o cartão de vacinação e demais documentos de identificação, como RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Na última sexta-feira, 16, foi realizado o primeiro drive thru para aplicação da 2ª dose em idosos, onde foram administradas 1.375 doses do imunizante.

Durante o drive thru da vacinação acontecerá, ainda, uma campanha de arrecadação de alimentos, fruto de parceria entre a Prefeitura de Juazeiro do Norte e o Programa Mesa Brasil, do Sesc. Os alimentos doados voluntariamente serão revertidos para famílias juazeirenses em situação de vulnerabilidade social.