Apesar do lockdown, movimentação no centro de Juazeiro ainda é moderada

Segundo lockdown foi decretado e desde o sábado (13) está em vigor.




Notícias, Saúde

Desde sábado (13), o Cariri entrou em lockdown após determinação do governador Camilo Santana (PT). Esta segunda-feira (15), foi o primeiro dia útil do segundo lockdown durante um ano de pandemia.

O comércio estava fechado. Algumas lojas funcionavam à meia porta, com a entrega de mercadorias ou no delivery, ou o cliente fazendo a retirada na própria loja. Bancos, supermercados, farmácias e o transporte público funcionavam normalmente, como manda o decreto.

Em relação a população, tinham pessoas andando sem máscaras, sendo perceptível que não havia nenhum objetivo para estar na rua. Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Ceará, que até o momento não deu um retorno.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.