Alexandre de Moraes é diagnosticado com Covid-19

Moraes é o quarto ministro do Supremo a contrair Covid-19




Brasil, Notícias

O Ministro do Supremo tribunal Federal foi identificado com o vírus em exame que obteve resultado na última terça-feira, 10. Segundo informado pela assessoria do STF o ministro encontra-se bem e em quadro assintomático, diz ainda que ele manterá suas atividades profissionais normalmente, pois o pleno da suprema corte brasileira adotou despachos a distância deste o início da pandemia.

Alexandre de Moraes está em São Paulo, local em possui casa e onde tem cumprido o isolamento social. A comunicação da corte disse também que o jurista está sob os cuidados do infectologista Davi Uip, que será responsável por acompanha-lo no período de recuperação.

Moraes participou sem maiores problemas da sessão do Tribunal Superior Eleitoral, do qual também é membro, no dia de ontem, 10.

Outros ministros da Corte já haviam contraído a doença, inclusive o presidente do STF, Luiz Fux. Além de Dias Toffoli e Cármen Lúcia.

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.