Adele ganha Emmy pelo especial One Nigth Only

O especial foi transmitido pela CBS em novembro de 2021.




Mundo, Notícias

A britânica Adele foi premiada no último sábado, 3, com o primeiro Emmy Awards de sua carreira. A premiação é destinada às principais atrações da televisão. Adele ganhou a estatueta pelo programa especial que ela comandou em novembro de 2021. O atração foi produzido pela emissora americana CBS, e a britânica atuou como também produtora executiva. 

Adele foi premiada graças a categoria ‘emmy Outstanding Variety Special (pré-gravado)’. Porém, o programa ainda concorreu, e venceu, em outras quatro categorias. No Brasil, o programa está disponível no catálogo no Globoplay.

Adele posa ao lado do Emmy Awards. Foto: Redes Sociais

Com apenas 34 anos, a famosa acumula 15 Grammys, 1 Óscar, e agora 1 Emmy. Ao posar com a mais recente congratulação, Adele se disse honrada e agradecida à todos pela conquista. Segundo levantamentos realizados, caso a cantora coloque um Tony Awards em seu rol de prêmios até os 40 anos, será a artista mais jovem a atingir o status de EGOT, tendo vencido as principais premiações do entretenimento mundial. 

Pondera-se, ainda, que ela desponta hoje como uma das favoritas ao Grammy 2023, quando ‘30’, seu mais recente álbum será indicado. A expectativa é de que ele esteja creditado nas principais categorias da premiação.