Abertas as inscrições para o webinário gratuito ‘Os desafios do Ensino Remoto no Brasil’

Evento on-line é voltado a alunos de cursos de magistério e pedagogia de qualquer instituição de ensino




Notícias

Estão abertas as inscrições para o webinário de férias ‘Os desafios do Ensino Remoto no Brasil’, promovido pela Estácio. O seminário on-line tem inscrições gratuitas e é aberto a alunos de cursos de magistério e pedagogia de qualquer instituição de ensino. Para participar, basta se cadastrar pelo link https://bityli.com/n9zNV .

O evento, conduzido pela Unidade em Resende, no Rio de Janeiro, será disponibilizado plataforma Microsoft Teams no dia 29 de janeiro, sexta-feira, a partir das 10h, e ministrado pela coordenadora do curso de Pedagogia da Estácio, Carollini Graciani. Ao final do webinário, os participantes receberão um certificado.

– Os alunos dos cursos de magistério e da graduação de Pedagogia precisam estar preparados para atuarem nesse novo modelo de ensino, e por isso a importância de se debater o tema com este público. No webinário faremos uma análise de 2020 e falaremos sobre as perspectivas para o ano letivo de 2021 para o ensino remoto. Esses futuros profissionais de Educação terão que dominar novas habilidades, será um novo perfil de profissional no mercado de trabalho, afirma a pedagoga.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.