Aberta inscrições para casamento coletivo em Juazeiro do Norte

O casamento será realizado no Cariri Garden no dia 15 de agosto




Notícias, Regional

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do projeto “O amor está no Garden”, a ação de casamento coletivo é uma iniciativa da cerimonialista Geise Amâncio em parceria com o Cariri Garden Shopping, Cartório Pariz e outras empresas do segmento de eventos. O sorteio dos ganhadores será no dia 11 de junho às 17 horas, e os casais sorteados terão o prazo de dez dias úteis para darem entrada na habilitação de casamento no Cartório Paríz.  

O casamento será realizado no Cariri Garden no dia 15 de agosto, às 16 horas, e está incluso a cerimônia com direito a tapete vermelho marcha nupcial e ornamentação especial, os noivos ficarão responsáveis apenas pelas xérox dos documentos pessoais e atualização do registro de nascimento ou de divórcio. As inscrições serão feitas de forma online através do link

São 20 vagas disponíveis nesta terceira edição, três serão para profissionais que trabalham no Cariri Garden e 10 terão a possibilidade de ter o casamento civil mais intimista, dentro do próprio cartório.  

“Um dos meus papéis enquanto cerimonialista é tornar o impossível possível. Durante dois anos tivemos os sonhos parados e agora voltar com o que há de mais belo, o amor, me enche de alegria.” 

Geise Amâncio, Cerimonialista