1° dia de JuaForró: nem a chuva parou os forrozeiros

A abertura contou com shows de Simone Vox, Fábio Carneirinho, Waldonys e Assisão.




Notícias, Regional

A noite dessa quarta-feira, 15, em Juazeiro do Norte, foi marcada pelo retorno do JuaForró, tradicional festa do período junino e que estava sem a realização presencial há cerca de 10 anos. O retorno aconteceu no Parque de Eventos Padre Cícero, e invadiu a madrugada, se encerrando já próximo do sol nascer. Com atrações de forró locais, e nomes conhecidos nacionalmente, a primeira noite reuniu um público considerável.

O período chuvoso mais extenso, que vem sendo observado neste ano, chegou a assustar um pouco – durante as primeiras atrações -. Porém, quem passou pelo Parque de Eventos notou que o susto rapidamente foi dissipado, e em instantes o público estava novamente dançando enquanto a chuva caia.

Simone Vox foi a primeira atração da noite. Foto: Josimar Segundo.

A cantora Simone Vox abriu a noite, e trouxe clássicos do forró. Em conversa com o Foobá, ela destacou a alegria de ver a festa de volta, e contou da felicidade de ser a artista responsável por abrir oficialmente a edição 2022. Simone também disse que já está pronta para retornar em outras edições.

Além da cantora, o público também acompanhou shows de Fábio Carneirinho. E gritou ao ver o sanfoneiro Waldonys invadir o palco. Waldonys interpretou suas canções, e também trouxe ao repertório músicas de Fagner, Elba Ramalho, Luiz Gonzaga e muitos outros. O cantor integrou, ainda, trechos declamados ao seu show.

Foto: Josimar Segundo

O encerramento do primeiro dia coube à Assisão que, do alto de seus 81 anos, empolgou o público que permaneceu até o último instante no local das apresentações.

Nesta quinta-feira, 16, os shows serão da banda Noda de Caju, Ana Nery Cidrão, Os Cabra de Lampião, e Rafael e Gabriel.

O evento se encerra apenas no domingo, 19, e todas as atrações podem ser conferidas no perfil oficial da festa: @juaforrooficial .